Filtros : "Avellar, Ella Triumpho" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico Cultural e Atividade. Unidade: FSP

    Subjects: SEGURANÇA DO TRABALHO, AMBIENTE ESCOLAR, APRENDIZAGEM, MULTIDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACAIA, Amanda Aparecida Silva e AVELLAR, Ella Triumpho e FISCHER, Frida Marina. O que técnicos de segurança podem aprender sobre o trabalho de professores?: questionamentos para o desenvolvimento da atividade de prevenção de agravos à saúde. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico Cultural e Atividade, v. 1, n. 2, p. 1-23, 2020Tradução . . Disponível em: http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/50. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Macaia, A. A. S., Avellar, E. T., & Fischer, F. M. (2020). O que técnicos de segurança podem aprender sobre o trabalho de professores?: questionamentos para o desenvolvimento da atividade de prevenção de agravos à saúde. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico Cultural e Atividade, 1( 2), 1-23. Recuperado de http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/50
    • NLM

      Macaia AAS, Avellar ET, Fischer FM. O que técnicos de segurança podem aprender sobre o trabalho de professores?: questionamentos para o desenvolvimento da atividade de prevenção de agravos à saúde [Internet]. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico Cultural e Atividade. 2020 ;1( 2): 1-23.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/50
    • Vancouver

      Macaia AAS, Avellar ET, Fischer FM. O que técnicos de segurança podem aprender sobre o trabalho de professores?: questionamentos para o desenvolvimento da atividade de prevenção de agravos à saúde [Internet]. Revista Brasileira da Pesquisa Sócio-Histórico Cultural e Atividade. 2020 ;1( 2): 1-23.[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://revistashc.org/index.php/shc/article/view/50
  • Unidade: FSP

    Subjects: ABSENTEÍSMO, DESGASTE, EDUCAÇÃO, SAÚDE OCUPACIONAL, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, ESCOLA PÚBLICA, FATORES PSICOSSOCIAIS, ESTUDOS DE AVALIAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVELLAR, Ella Triumpho. O método "Laboratório de Mudança" como intervenção formativa em uma escola do ensino fundamental: uma nava perspectiva em saúde do trabalhador. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-10072017-151939. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Avellar, E. T. (2017). O método "Laboratório de Mudança" como intervenção formativa em uma escola do ensino fundamental: uma nava perspectiva em saúde do trabalhador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-10072017-151939
    • NLM

      Avellar ET. O método "Laboratório de Mudança" como intervenção formativa em uma escola do ensino fundamental: uma nava perspectiva em saúde do trabalhador [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-10072017-151939
    • Vancouver

      Avellar ET. O método "Laboratório de Mudança" como intervenção formativa em uma escola do ensino fundamental: uma nava perspectiva em saúde do trabalhador [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2017.tde-10072017-151939
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ergonomia. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE OCUPACIONAL, RISCOS OCUPACIONAIS, PREVENÇÃO DE ACIDENTES, QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACAIA, Amanda Aparecida Silva et al. A fase de questionamento do problema no Método Laboratório de Mudanças: exemplo de uma intervenção. 2016, Anais.. Belo Horizonte: ABERGO, 2016. Disponível em: https://www.researchgate.net/publication/317506662_A_fase_de_questionamento_do_problema_no_Metodo_Laboratorio_de_Mudancas_exemplo_de_uma_intervencao. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Macaia, A. A. S., Avellar, E. T., Vilela, R. A. de G., Fischer, F. M., & Seppänen, L. (2016). A fase de questionamento do problema no Método Laboratório de Mudanças: exemplo de uma intervenção. In Anais. Belo Horizonte: ABERGO. Recuperado de https://www.researchgate.net/publication/317506662_A_fase_de_questionamento_do_problema_no_Metodo_Laboratorio_de_Mudancas_exemplo_de_uma_intervencao
    • NLM

      Macaia AAS, Avellar ET, Vilela RA de G, Fischer FM, Seppänen L. A fase de questionamento do problema no Método Laboratório de Mudanças: exemplo de uma intervenção [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/317506662_A_fase_de_questionamento_do_problema_no_Metodo_Laboratorio_de_Mudancas_exemplo_de_uma_intervencao
    • Vancouver

      Macaia AAS, Avellar ET, Vilela RA de G, Fischer FM, Seppänen L. A fase de questionamento do problema no Método Laboratório de Mudanças: exemplo de uma intervenção [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.researchgate.net/publication/317506662_A_fase_de_questionamento_do_problema_no_Metodo_Laboratorio_de_Mudancas_exemplo_de_uma_intervencao

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024